Adoração: mais do que uma canção

Em casa pensava sobre os desafios da vida e a sensação de impotência diante de tantos deles. Quando da janela ouvi um grupo vocal muito afinado. Quando me dei conta era um coro de jovens no terraço de uma das casas vizinhas ensaiando uma belo arranjo de uma canção que gosto muito. Apaguei a luz do escritório e fiquei ali ouvindo e deixando a letra e as notas penetrarem o meu coração, minha alma e minha mente. Não sei quem são nem quando e onde irão ministrar. Talvez nunca saibam disto mas já estão colhendo os frutos em minha vida. Abri o note e resolvi encarar os desafios encarando minhas tarefas e textos que preciso produzir como adoração, para quem sabe abençoar a alguns que talvez nunca irei conhecer de perto como estes jovens fizeram comigo há 1 hora atrás.
A propósito, a canção cantada era esta:

Adorador é tudo o que eu sou
Adorador, assim Deus me formou
E quem poderá calar a voz de um coração?
Se eu subir aos céus, eu sei que lá estás
Se eu mergulhar no mais profundo mar
Nunca poderei me ausentar do Teu olhar

Tu és o Deus que me sonda
Tu és o Deus que me vê
Não tenho todas as respostas
Mas de uma coisa sei
Por toda a minha vida te adorarei

Adorar é o que sei
Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões
Que contenham a voz de quem te adora, oh, Senhor!

Se eu vencer (te adoro)
Se eu perder (te adoro)
Se eu subir (te adoro)
Se eu descer
Te adorar é o meu prazer
Minha força vem do Senhor
Nada pode calar um adorador

Uma resposta em “Adoração: mais do que uma canção

Deixe um comentário

